Tudo bem?! Então eu hoje venho falar do assunto mais frequente dos meus posts: "O amor"! Tenho outra sugestão de música: https://www.youtube.com/watch?v=wVyggTKDcOE (espero que gostem).
No ano letivo que passou eu conheci um rapaz e eu pensava que ele era o "tal", mas afinal enganei-me e agora estou a aprender a viver sem ele! Eu estou a aprender a viver sem ti!
Mas antes disso, eu chorei todas as noites e a minha almofada ficava molhada de tantas lágrimas, mas essas lágrimas não eram lágrimas quaisquer, eram lágrimas de deceção... Eu pus o meu orgulho várias vezes de lado e fui procurar-te! E o que é que tu fizeste?! Apenas desprezaste-me... Eu perdoei-te e dizia que amava-te mesmo depois de confusões em que o culpado eras tu! Eu sinto saudades, saudades de tudo o que vivemos, saudades daqueles sorrisos estúpidos que apareciam quando olhávamos um para o outro, saudades de ficar a falar contigo até às tantas, saudades das tuas birras de ciúmes... Eu adoro-te e juro que é verdade, mas eu tenho que aprender a viver sem ti! Porque eu cansei-me de correr atrás de quem não dava um passo por mim, cansei-me de desculpar os mesmos erros, cansei-me de importar-me e não receber nada em troca, cansei-me de bater na mesma tecla e nada mudar... Eu sempre dizia que estava tudo bem, mas a minha vontade era de desabafar, gritar e dizer que estava cansada de tudo o que estava a acontecer, mas tu nunca te importaste realmente comigo e nunca entendeste realmente o que eu estava a sentir! Tudo o que tu fizeste-me passar simplesmente tornou-me mais fria e eu até revoltei-me contra o meu melhor amigo só porque ele dizia que tu fazias-me mal, e olha que engraçado, mais uma vez ele tinha razão... E sim! Tenho outra pessoa que arranca-me sorrisos e faz-me sentir bem e não, não tenho um namorado! Simplesmente aprendi a valorizar as pessoas que fazem-me bem e que eu não valorizava quando estava contigo! E o mais engraçado é que no meio dessa história, a pessoa que mais saiu magoada foi o meu melhor amigo porque eu tratava-o mal, eu desprezava-o e até afastei-me dele por TUA CULPA! E olha que mesmo depois de tudo ele continuou ao meu lado, porque ele sabe o que é estar apaixonado por uma pessoa e ele sabe o quão cega eu estava por ti! Um dia vais lamentar o facto de me teres perdido, porque nenhuma rapariga algum dia irá fazer aquilo que eu fiz por ti, nenhuma rapariga irá rebaixar-se ao nível que eu rebaixei-me e nenhuma rapariga irá preocupar-se o quanto eu preocupei-me contigo! Mas agora acabou e tu agora fazes parte do meu passado! Fazes parte de um pedacinho do meu passado que fez um estrago enorme, e ainda dói não ter-te comigo, ainda dói! Mas eu estou a aprender a viver sem ti!
E da mesma maneira que eu estou a aprender a viver sem o meu suposto grande amor, tu também tens de conseguir tirar do teu coração e da tua cabeça aquele ou aquela que te faz mal, aquele ou aquela que te magoa e aquele ou aquela que não te valoriza!
Beijos,
Inspire Girl.
E da mesma maneira que eu estou a aprender a viver sem o meu suposto grande amor, tu também tens de conseguir tirar do teu coração e da tua cabeça aquele ou aquela que te faz mal, aquele ou aquela que te magoa e aquele ou aquela que não te valoriza!
Beijos,
Inspire Girl.
Que dó hein mano, mas acontece. Não fica chorando mais não, ele deve estar sendo super feliz, seja também. Desapega, ele desapegou. bjs
ResponderEliminar